MISSÃO

Oferecer aos pastores, pastoras e líderes cristãos um ambiente de devoção, relacionamento e reflexão bíblica, teológica e social a respeito dos temas da contemporaneidade que afetam a vida da igreja em seu engajamento na Missio Dei.

O pastoreio cristão é tradicionalmente identificado com o "ministério da Palavra", numa alusão ao seu ofício associado ao ensino e pregação do evangelho. Os tempos chamados pós-modernos - e sua alta complexidade - exigem, mais do que a proclamação e doutrinação, a comunicação dialogal, a capacidade interativa e a alteridade, onde as múltiplos conhecimentos, conforme o discernimento de cada consciência pessoal e diferentes contextos culturais e sociais, podem receber a Verdade como revelação.

Conversas Pastorais é um movimento de pastores, pastoras e líderes cristãos que buscam um ambiente de devoção, relacionamento e reflexão para o diálogo com seus múltiplos interlocutores: desde sua própria alma, Deus e o universo espiritual, a comunidade cristã e a sociedade à luz das ciências transdisciplinares.

ED RENÉ KIVITZ

Ed René Kivitz possui graduação em teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e mestrado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo.

Casado com Silvia Regina, e pai de Fernanda e Vitor.

LEVI ARAÚJO

Levi Araújo é graduado em Direito pela UBC de Mogi das Cruzes.

Foi pastor da PIB de Santo André.

Trabalhou na Prefeitura de Santo André no projeto CIDADE FUTURO - Agenda do Milênio e na Secretaria de Estado da Cultura no CONDEPHAAT - Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de São Paulo.

É casado com a Simone e pai de Sabrina e Vinícius.

PROGRAMAS


Encontro realizado mensalmente às quintas-feiras às 9h.

AGENDA COMPLETA