Adolas

Adolas

Jesus também foi um adolescente. Como a maioria dos meninos de sua época, aos 12 anos já havia decorado o Torah. Aos poucos vai desenvolvendo sua autonomia e discernindo e afirmando sua própria identidade de filho de Deus. Em sua adolescência discute com os mestres da Lei, ressignifica o relacionamento com os pais, e vai crescendo “em graça e sabedoria diante de Deus e dos homens”.


A adolescência é um período de avaliações, rupturas, descobertas e abertura para novos horizontes e ambientes de relacionamentos. É o tempo quando a validade dos fundamentos éticos, morais e espirituais é questionada numa busca sincera por valores que façam sentido.


Visando cooperar no processo de crescimento e amadurecimento dos adolescentes, o IBAB Adolas promove o discipulado oferecendo cuidado pastoral e ensino bíblico criativo, contextualizado e participativo; incentiva a vivência em pequenos grupos e as amizades espirituais; desafia para o engajamento em ações e projetos de missão integral que expressam o amor de Deus ao próximo.


Últimas

Mais Notícias

Mensagens

Mais Mensagens

Agenda

Agenda Completa




Subir